Trocas e devoluções
- Troca de cor/modelo/tamanho:
Comprou e recebeu um produto que não serviu, ou a cor ou o modelo não agradou? Sem problemas! Acontece!
Você tem até 30 dias para solicitar a troca e pode fazê-la de duas formas:
- Troca na loja (caso haja ponto de venda):
Basta se dirigir à loja física da marca da qual você comprou pela Positive. Nesse caso, o produto precisa preencher algumas condições:
- Estar sem indício de uso
- Estar na embalagem original
- Estar acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver)
- Estar acompanhado da nota fiscal
- Troca no site:
A troca pode ser feita diretamente pelo site ou pelos canais de atendimento dispostos no rodapé dele. No painel do cliente clique em “trocas e devoluções” e siga os passos, nossa equipe receberá sua solicitação e enviará uma etiqueta reversa, sem custo nenhum para o cliente, para que ele possa enviar o produto. Assim que recebido, dá-se prosseguimento ao processo de troca ou devolução.
- Troca por defeito
A troca pode ser feita diretamente pelo site ou pelos canais de atendimento dispostos no rodapé dele, da mesma forma que uma troca normal. O produto passará pelo setor de análise, que terá o prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento para aprovar ou não a troca do produto.
Lembrando que a troca por defeito também pode ser realizada na loja física da marca (caso haja). O produto só precisará estar:
- Na embalagem original
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver)
- Acompanhado da nota fiscal
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte