Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e devoluções

 - Troca de cor/modelo/tamanho:

Comprou e recebeu um produto que não serviu, ou a cor ou o modelo não agradou? Sem problemas! Acontece!

Você tem até 30 dias para solicitar a troca e pode fazê-la de duas formas:

- Troca na loja (caso haja ponto de venda):

Basta se dirigir à loja física da marca da qual você comprou pela Positive. Nesse caso, o produto precisa preencher algumas condições:

  • Estar sem indício de uso
  • Estar na embalagem original
  • Estar acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver)
  • Estar acompanhado da nota fiscal
 

- Troca no site:

A troca pode ser feita diretamente pelo site ou pelos canais de atendimento dispostos no rodapé dele. No painel do cliente clique em “trocas e devoluções” e siga os passos, nossa equipe receberá sua solicitação e enviará uma etiqueta reversa, sem custo nenhum para o cliente, para que ele possa enviar o produto. Assim que recebido, dá-se prosseguimento ao processo de troca ou devolução.

 

- Troca por defeito

A troca pode ser feita diretamente pelo site ou pelos canais de atendimento dispostos no rodapé dele, da mesma forma que uma troca normal. O produto passará pelo setor de análise, que terá o prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento para aprovar ou não a troca do produto.

Lembrando que a troca por defeito também pode ser realizada na loja física da marca (caso haja). O produto só precisará estar:

  • Na embalagem original
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver)
  • Acompanhado da nota fiscal

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: